Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares na Gleba C, em Camaçari, na tarde deste domingo (5). Segundo informações exclusivas do É Notícias, ele estava em posse de um veículo Corsa Classic prata, que havia sido roubado dois dias antes em Dias D’Ávila.
Os policiais receberam uma denúncia anônima de que o carro estava circulando na região. Eles localizaram o veículo estacionado próximo ao campo do Rodrigo e foram informados por populares que dois homens haviam descido e entrado em uma rua.
Ao seguir os suspeitos, os policiais avistaram um deles armado e tentaram abordá-lo. O homem reagiu atirando contra a guarnição, que revidou. Durante o confronto, ele foi baleado e socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.
O outro suspeito conseguiu fugir e não foi localizado. A polícia apreendeu com o homem morto um revólver calibre 38, quatro munições deflagradas, uma munição picotada, um celular iPhone 8 rosa e a chave do carro roubado. O material foi apresentado na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari.
A identidade do homem morto não foi divulgada pela polícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.