23°C 26°C
Salvador, BA
Publicidade

Estudantes do ensino médio podem se candidatar em novo Processo Seletivo do MP - BA

Seleção tem como objetivo o provimento de 13 vagas, além de formação de cadastro reserva em diversas cidades, confira as oportunidades

19/09/2023 às 18h33
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP - BA) anunciou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação de 13 estagiários de ensino médio, além de formar cadastro reserva. As vagas são destinadas aos estudantes que estejam do primeiro ao terceiro ano do ensino médio, matriculados em Instituição de Ensino conveniada ao MP- BA ou ao Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

Os estagiários selecionados irão atuar nas cidades de Salvador e em outras 83 cidades do interior do estado, conforme a disponibilidade de vagas. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 450,00, referente a uma carga horária de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias. O auxílio-transporte será calculado por dia de atividade presencial e corresponde ao valor da tarifa oficial do transporte coletivo urbano vigente no município de Salvador.

Continua após a publicidade
Anúncio

As inscrições podem ser feitas pelo site do CIEE, no período de 21 de setembro de 2023 até o dia 11 de outubro de 2023, até as 12h. Não será cobrada taxa de inscrição. O processo seletivo será composto por uma prova online, com questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos gerais, e por uma investigação social, de caráter eliminatório.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação da classificação final. Para mais detalhes sobre esta seleção, consulte o edital oficial que está disponível no site do CIEE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários