
O vereador Beto do Amado Bahia (PSD) visitou hoje a secretária de obras, Samela Arine, e anunciou que o distrito do Amado Bahia, em Mata de São João, receberá melhorias em sua infraestrutura. Segundo o parlamentar, essas obras são fruto de seus pedidos e reivindicações junto ao governo municipal, que atendeu às suas demandas. Todas as ruas do Amado Bahia que estão sem pavimentação serão asfaltadas, e a partir de janeiro do ano que vem, o distrito terá iluminação 100% em LED.
“Eu fico muito feliz quando vejo os melhoramentos chegando, o progresso chegando e as pessoas sendo beneficiadas, principalmente os jovens e as crianças de hoje, que serão o futuro do amanhã”, disse o vereador em um vídeo publicado em suas redes sociais.
O vereador Beto do Amado Bahia é um dos representantes do distrito na Câmara Municipal e tem buscado atender as demandas da população local. Ele agradeceu o apoio da secretária de obras e do prefeito João Gualberto e do vice-prefeito Bira da Barraca pela realização das obras, que devem começar em breve.
Em entrevista exclusiva à equipe do É Notícias na manhã desta segunda-feira, após a sessão na câmara de vereadores, o vereador Beto do Amado Bahia falou sobre os desafios e as conquistas de seu mandato. Ele destacou a importância de levar desenvolvimento para o distrito, que é um dos mais antigos e tradicionais da região. Ele também ressaltou a parceria com o governo municipal e a participação popular nas decisões.
“Eu sempre busco ouvir as demandas da comunidade, fazer as indicações e cobrar as soluções. Graças a Deus, temos um prefeito e um vice-prefeito que são sensíveis às nossas reivindicações e que têm trabalhado muito pelo nosso distrito. Eu tenho orgulho de fazer parte dessa gestão que está transformando o Amado Bahia em um lugar melhor para se viver”, afirmou o vereador.