24°C 27°C
Salvador, BA
Publicidade

Três homicídios em menos de duas horas assustam moradores de Dias D’ávila

Três homens são assassinados a tiros em Dias d’Ávila; polícia investiga motivação e autoria dos crimes

Redação
Por: Redação
14/02/2024 às 11h23
Três homicídios em menos de duas horas assustam moradores de Dias D’ávila
Foto: Reprodução

A cidade de Dias d’Ávila, na região metropolitana de Salvador, viveu uma noite de terror na última terça-feira (13), quando três homens foram assassinados a tiros em diferentes bairros. Segundo apurou o É Notícias, os crimes ocorreram entre as 22h20 e as 00h15 e que as vítimas não tinham antecedentes criminais. A motivação e a autoria dos homicídios ainda são desconhecidas.

O primeiro caso aconteceu na Rua L, no Residencial Parque 05, por volta das 22h20. Segundo o É Notícias, uma guarnição da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi acionada por populares que relataram que um homem estava sendo espancado e baleado por diversos indivíduos no local. Ao chegar, os policiais encontraram a vítima sem sinais vitais e solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito. A vítima foi identificada como G.P.B.S., de 25 anos. Testemunhas que não quiseram se identificar disseram que a vítima foi agredida e alvejada com vários tiros, mas não souberam informar quem eram os autores nem o motivo do crime.

O segundo caso ocorreu na Rua D1, no Residencial Parque 02, por volta das 23h. De acordo com o É Notícias, uma guarnição da PM-BA estava fazendo rondas no bairro quando foi informada por transeuntes sobre um homicídio e confirmou a ocorrência ao chegar no local. Segundo um vizinho que não quis se identificar, cerca de três elementos empurraram a vítima para dentro do imóvel e efetuaram disparos de arma de fogo, mas não soube informar quem eram os responsáveis pelos tiros. A vítima foi identificada como M.A.M.S., de 33 anos. O local foi isolado e a perícia foi acionada.

O terceiro caso aconteceu na Rua da Creche, no bairro do Entroncamento, por volta das 00h15. Conforme o É Notícias, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da PM-BA foi informada via Centro Integrado de Comunicação (CICOM) sobre diversos disparos de arma de fogo no bairro. Após averiguação, os policiais localizaram na rua da Creche, a residência do senhor A.P., que foi vítima de disparos de calibre 12, .40 e 380 em diversas regiões do corpo. Segundo relatos de sua cônjuge e vizinhos, cerca de cinco indivíduos a bordo de um carro preto, placa e modelo não identificados, arrombaram sua residência, deflagraram os disparos e evadiram. A vítima foi identificada como A.P., de 56 anos. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários