Segundo apurou o É Notícias, uma operação policial realizada pela 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na apreensão de um revólver calibre .38 e na morte de um dos suspeitos após um confronto na noite de ontem.
Por volta das 21h00, na Rua Eteno, bairro URBIS, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 36ª CIPM responderam a uma denúncia de roubo em andamento no bairro Garcia d’Ávila. Ao chegarem nas proximidades do campo do Cascavel, a guarnição se deparou com dois indivíduos em um Voyage branco, que estavam cometendo assaltos na região.
Os suspeitos iniciaram disparos contra os policiais, que revidaram a agressão. Durante a perseguição, que se estendeu até as proximidades da empresa Monsanto, um dos criminosos abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata, deixando para trás o outro suspeito, que foi encontrado ferido. O indivíduo ferido foi prontamente socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, foi encontrada a arma utilizada no confronto, um revólver calibre .38 com a numeração raspada, além de cápsulas de munição deflagradas. A Polícia Militar segue em busca do segundo envolvido, que conseguiu fugir.