Uma tragédia abalou o bairro Verdes Horizontes em Camaçari na noite do último sábado (23). Edson Duarte de Lima, de 30 anos, e Ariane Duarte de Lima, de 31, irmãos de Gideão Duarte de Lima, envolvido no assassinato da cantora Sara Mariano, foram mortos a tiros na Rua Itamaraju.
Segundo apurou o É Notícias, um homem em uma motocicleta aproximou-se dos irmãos e efetuou os disparos. Edson foi alvejado diversas vezes e Ariane foi atingida por um tiro na cabeça, o que resultou em sua morte imediata.
Não há confirmação se o crime tem relação com o caso anterior de Gideão. A polícia trabalha com a hipótese de que o duplo homicídio seja um evento isolado, embora outras linhas de investigação não sejam descartadas.
O 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Camaçari esteve no local para isolar a área e permitir a realização da perícia. Os corpos foram posteriormente removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.
A 4ª Delegacia de Homicídios (DH) conduzirá as investigações para identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias deste ato violento.