Os amigos Edie Queiroz, 30 anos, e Suesley Santos, 24 anos, que estavam desaparecidos desde o último dia 28 de março após saírem para curtir e beber, foram encontrados sem vida na noite deste domingo (31), às margens da BA-093, em Dias D’ávila.
Segundo apurou o É Notícias, os dois foram sequestrados após saírem de uma festa em Camaçari e foram levados no próprio carro. Seus corpos foram localizados amarrados e fora do veículo, que foi abandonado no local pelos criminosos. Este incidente ocorreu próximo ao local onde o corpo de Sara Mariano foi encontrado no ano de 2023.
Edie e Suesley eram amigos há mais de quatro anos, sendo que um residia em Palmares e o outro em Camaçari, mas frequentemente se encontravam na cidade.
Familiares e amigos, desesperados por notícias, procuravam por eles desde o dia do desaparecimento. Policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Dias D’ávila, sob o comando do Major Ramos, estão no local, isolando a área e aguardando a chegada da polícia técnica para a remoção dos corpos.
O caso será investigado pela 25ª Delegacia Territorial de Dias D’ávila, que tem como titular o delegado Euvaldo Costa.