24°C 27°C
Salvador, BA
Publicidade

Polícia Militar e órgão de trânsito unem forças contra os 'ligeirinhos': operação combate transporte clandestino em Camaçari

Operação conjunta reforça fiscalização e combate ao transporte irregular na região de Arembepe e Vilas de Abrantes

Redação
Por: Redação
04/04/2024 às 11h07
Polícia Militar e órgão de trânsito unem forças contra os 'ligeirinhos': operação combate transporte clandestino em Camaçari
Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (04), a 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em parceria com o Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS) desencadeou uma operação conjunta visando combater o transporte irregular intermunicipal de passageiros em Camaçari. A ação teve como objetivo reduzir os riscos enfrentados pela população ao utilizar veículos não regulamentados nas localidades de Arembepe e Vilas de Abrantes.

O apoio fundamental da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) garantiu o êxito da operação. A iniciativa foi motivada por denúncias que alertavam para o aumento significativo no número de veículos realizando transporte clandestino na região.

A comunidade local demonstrou apoio à ação, reconhecendo a importância de medidas que visam garantir a segurança e a regularidade dos serviços de transporte. As autoridades reforçam o compromisso em coibir práticas ilegais que colocam em risco a integridade dos passageiros e a ordem pública.

A operação conjunta representa mais um passo na luta contra o transporte clandestino, evidenciando a atuação integrada das forças de segurança e regulamentação para garantir um transporte público seguro e dentro das normas estabelecidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Claudionor brasilHá 8 meses Días Davila bahiaEm días Davila o prefeito deixa os ligeirinho a vontade.
Duci passosHá 8 meses Camaçari O problema é que a prefeitura não coloca ônibus para suprir a necessidade da população. Camaçari está uma vergonha em tudo. Isso é que dá eleger candidato mamulengo. E pior vai ficar se elegerem o indicado por ele que é apenas fluente em inglês e experiente em deixar rombo na câmara da cidade de Camaçari.
Mostrar mais comentários