MAIS BAHIA 1024
MAIS BAHIA 0924 - H
Whatsapp
Polícia

Averiguado Disparo de Alarme no Banco do Brasil em Mata de São João

Polícia Militar e Equipe de Vigilância Agem Rápido Após Alerta de Alarme no Banco do Brasil.

07/05/2024 10h40
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira, dia 7 de maio de 2024, por volta das 02h10, a 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em operação conjunta com a equipe de vigilância responsável pela segurança do Banco do Brasil, foi acionada para averiguar um possível disparo de alarme na sede da instituição, situada em Mata de São João.

De acordo com o relato do vigilante, uma atividade suspeita foi detectada, levando à ativação do sistema de alarme. Imediatamente, a viatura com a presença de dois policiais militares foi despachada para o local, sob o comando do coordenador de área.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após uma minuciosa busca por todo o perímetro do Banco do Brasil, acompanhada pelo vigilante informante, as autoridades não identificaram qualquer indício de atividade criminosa ou situação de risco. A varredura realizada não evidenciou presença de invasores, arrombamento ou qualquer outra anomalia que pudesse comprometer a segurança do estabelecimento.

A ação rápida e eficiente das equipes envolvidas garantiu a pronta resposta diante do chamado de emergência, demonstrando o comprometimento da Polícia Militar da Bahia e da equipe de vigilância em zelar pela integridade do patrimônio e pela tranquilidade da comunidade.

Após a conclusão da operação, as autoridades competentes continuam monitorando a situação e mantendo a vigilância ativa para garantir a segurança da região.

Até o momento, não foram registradas informações adicionais sobre o incidente, que segue sob análise das autoridades responsáveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários