A adolescente de 15 anos, identificada como Leidiane Vitória Cristo de Souza, foi assassinada a tiros na madrugada desta sexta-feira (10/05). Conforme apuração do Informe Baiano, a situação teria ocorrido após a vítima ter uma ‘discussão’ com o namorado. Ainda segundo fontes, o crime teria ocorrido na casa do suspeito, na Rua Dr. Aristides de Oliveira, no bairro Santa Mônica, em Salvador.
Informações preliminares apontam que a menor morava com a família, mas no dia do crime estava na casa do namorado. Uma briga foi iniciada e Leidiane Vitória recebeu ameaças.
O suspeito teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra a vítima. O segundo tiro acertou a adolescente, que caiu no banheiro da residência. Segundo fontes, Leidiane estava com a filha no colo, que, por conta da queda, teve escoriações pelo corpo. A bebê passa bem.
Policiais militares da 37ª CIPM foram acionados. Ao chegarem, os agentes constataram o fato. O local foi isolado para a realização de perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) apura as circunstâncias, autoria e motivação do crime.
Mín. 24° Máx. 27°