Um caso, no mínimo estranho, passou a ser investigado pela polícia desde o último final de semana, em Salvador. Um homem foi internado em estado grave, no Hospital Geral do Estado (HGE), no último sábado (18), após cair do 5º andar da janela de um hotel no bairro de Pernambués, nas proximidades da rodoviária da capital baiana.
Segundo informações dadas por amigos da vítima à TV Bahia, ele teria saído do trabalho no mesmo dia, por volta das 15h30, mas cerca de um hora depois, teria enviado uma mensagem ao próprio chefe pedindo uma transferência pix. O pedido gerou estranheza do colega de trabalho.
Ainda segundo os amigos, posteriormente uma mulher utilizou o telefone do homem, que não teve a identidade revelada, para informar que o pix teria sido feiro para outra pessoa e que estava agredindo o rapaz. A polícia foi acionada e passou a investigar o caso para esclarecer o que teria ocorrido.
A vítima passou por uma cirurgia na perna e está com diversos ferimentos, inclusive no rosto. O caso está sob responsabilidade de 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que busca imagens de câmeras de de segurança, além de colher depoimentos para entender a situação, tratada inicialmente como sequestro e extorsão. Laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem colaborar com as investigações.