22°C 24°C
Salvador, BA
Publicidade

Influenciador é uma das vítimas sequestradas em casa alugada em Camaçari

Felipe, conhecido como "Eu Lipe", foi brutalmente agredido durante sequestro na madrugada desta terça-feira

Redação
Por: Redação
28/05/2024 às 02h04 Atualizada em 28/05/2024 às 02h14
Influenciador é uma das vítimas sequestradas em casa alugada em Camaçari
O influenciador foi espancado pelos sequestrados, de acordo com uma das vítimas | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Um dos quatro jovens sequestrados na madrugada desta terça-feira em uma casa alugada em Monte Gordo, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, é o influenciador digital Felipe, conhecido nas redes sociais como "Eu Lipe". O sequestro ocorreu quando mais de 10 homens armados invadiram a residência onde Felipe e seus amigos estavam hospedados.

As vítimas foram amarradas com fios de carregadores de celular e levadas para uma região de mata. A Polícia Militar está realizando diligências para localizar os sequestradores e resgatar os capturados. Por volta das 11h, os agentes estavam seguindo pistas pelo caminho de Monte Gordo, também em Camaçari.

Um dos jovens sequestrados, que foi libertado posteriormente, relatou que o influenciador foi uma das vítimas que mais sofreu agressões. "Amarraram todo o mundo com cabos de carregadores. Bateram, me chutaram e deram murros. Bateram muito no influenciador Eu Lipe, deram soco no 'pé do estômago' e na cabeça", disse ele em entrevista ao repórter Fábio Gomes, da BNews TV.

Antes da invasão, o influenciador Felipe gravou histórias na residência e compartilhou vídeos em que aparecia dançando no local. Felipe, que tem quase 37 mil seguidores no Instagram, estava aproveitando o momento de lazer com os amigos quando o sequestro ocorreu.

A polícia continua as investigações e busca pistas que possam levar ao paradeiro dos sequestradores e ao resgate seguro das vítimas ainda em cativeiro.

Fonte: BNews TV, entrevista com o repórter Fábio Gomes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários