25°C 28°C
Salvador, BA
Publicidade

Homem com Mandado de Prisão em Aberto é Detido em Pojuca

Operação da 32ª CIPM resulta na captura de suspeito flagrado por câmeras de reconhecimento facial

Redação
Por: Redação
25/06/2024 às 12h43
Homem com Mandado de Prisão em Aberto é Detido em Pojuca
Foto: Reprodução

Na tarde do dia 23 de junho de 2024, por volta das 16h45, uma operação da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Pojuca resultou na detenção de um homem com mandado de prisão em aberto. A ação foi desencadeada após a Central Integrada de Comunicações (CICOM) informar que um indivíduo havia sido flagrado por câmeras de reconhecimento facial da Secretaria de Segurança Pública (SSP) nas proximidades da Central de Abastecimento de Pojuca.

De acordo com a polícia, o suspeito, identificado pelas iniciais G.S.S., foi abordado pela guarnição da 32ª CIPM imediatamente após a informação ter sido recebida. A equipe de policiais, composta por três PMs, deslocou-se rapidamente ao local indicado e efetuou a abordagem.

O homem, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi detido e conduzido para a cidade de Candeias, onde será apresentado às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários