24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Telhado de Supermercado Desaba em Mata de São João

Estrutura cedeu sobre área de grande circulação; equipe apura se há vítimas.

08/08/2024 às 09h12 Atualizada em 08/08/2024 às 09h36
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Compartilhe:
Foto: Leitor/ É Notícias
Foto: Leitor/ É Notícias

Na manhã desta quinta-feira (8), o telhado do supermercado Cesta do Povo, localizado na Praça Barão Açu da Torre, em Mata de São João, desabou, gerando momentos de pânico. O desabamento ocorreu sobre a área dos caixas, onde os clientes realizavam o pagamento de suas compras.

Testemunhas descreveram o caos e o desespero que tomaram conta do local. "Foi tudo muito rápido, de repente ouvimos um estrondo e o telhado começou a desabar. Todo mundo correu para tentar se proteger", relatou um dos presentes. Outro cliente, que estava na fila para pagar, acrescentou: "A estrutura caiu bem na minha frente, fiquei em choque. Nunca imaginei passar por algo assim enquanto fazia compras."

Continua após a publicidade
Anúncio

As causas do desabamento ainda estão sendo investigadas, mas as fortes chuvas que atingiram a região recentemente podem ter contribuído para o ocorrido. Além disso, relatos de internautas indicam que a estrutura do telhado já apresentava problemas anteriormente. "Já vi pingueiras naquela área, que eram contidas com baldes", comentou um usuário nas redes sociais, levantando questões sobre a falta de manutenção no local.

No momento, ainda não há informações confirmadas sobre possíveis feridos. "Graças a Deus consegui sair ileso, mas vi pessoas muito assustadas tentando ajudar umas às outras. Foi um caos total", contou um morador que também estava no local. A equipe do É Notícias está no local apurando mais detalhes sobre o incidente.

Esta matéria está em atualização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários