24°C 27°C
Salvador, BA
Publicidade

Mister Galiza promete aquecer o verão com novo projeto audiovisual “Verão do Gali”

Novo projeto “Verão do Gali” será gravado em cenário rústico na casa do artista em Mata de São João e trará hits e inéditas

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
11/11/2024 às 15h41
Mister Galiza promete aquecer o verão com novo projeto audiovisual “Verão do Gali”
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O cantor e compositor Mister Galiza, conhecido por uma carreira cheia de hits e marcada por uma versatilidade única, está prestes a presentear os fãs com mais uma novidade: o projeto audiovisual Verão do Gali. A produção, planejada para aquecer ainda mais a estação, será gravada no Rancho do Galizão, em Mata de São João, Bahia, no quintal da própria casa do artista, situada às margens da Barragem de Santa Helena, onde ele vive desde 2015.

Em um ambiente rústico e natural, o Verão do Gali trará uma reunião de grandes nomes da música e uma mistura única de ritmos e sons, criando um cenário perfeito para o estilo e a energia de Mister Galiza. No repertório, os fãs poderão aproveitar sucessos já conhecidos, como “Cadê Côco”, “Aí Como Eu Tô Bandida” e “ZAPZAP”, além de lançamentos inéditos como “Pagodão das Arábias”, “X1 de Naipe” e “Casa de Mó”. O projeto também incluirá releituras de clássicos do pagodão e um medley especial de pagotrap, reafirmando a versatilidade do artista.

“São essas vertentes e misturas que me caracterizam como um artista eclético e popular”, diz Galiza, que comemora nesta temporada os 32 anos de carreira e seus 45 anos de vida.

O Verão do Gali promete ser um marco no verão baiano e uma celebração da trajetória e diversidade musical de Mister Galiza. Prepare-se para um espetáculo autêntico e vibrante!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários