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Dolce&Gabbana Realiza Evento Exclusivo no Cerrado Cultural em Brasília

Dolce&Gabbana Leva Exclusividade e Estilo ao Cerrado Cultural com Evento de Arte e Design

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
23/11/2024 às 13h31 Atualizada em 23/11/2024 às 13h44
Dolce&Gabbana Realiza Evento Exclusivo no Cerrado Cultural em Brasília
Foto: Nina Quintana/Metrópoles

Na última terça-feira, 5 de novembro, a Dolce&Gabbana, marca italiana de luxo, realizou um evento especial em Brasília, reunindo um time de beldades brasilienses para vivenciar uma experiência de arte no Cerrado Cultural, localizado no Lago Sul. O evento foi marcado por exclusividade e estilo, com destaque para o projeto de expansão da DG Casa, linha de móveis e decoração da grife.

O embaixador da Dolce&Gabbana, Gui Siqueira, explicou que a DG Casa surgiu por "exigência" das fiéis admiradoras da marca, que queriam incorporar o estilo de vida da grife em suas residências. "Eles [Domenico e Stefano] começaram com algumas clientes e se desenvolveu. Esse projeto da casa foi lançado há cerca de três anos, e está expandindo muito bem pelo mundo", detalhou Gui. O embaixador ainda compartilhou informações sobre os planos da marca, que está abrindo um prédio residencial em Miami, totalmente projetado pela Dolce&Gabbana, e já possui uma unidade em Marbella, na Espanha. A grife também está construindo uma ilha nas Maldivas, toda com decoração e arquitetura da DG Casa.

O evento foi dividido em duas etapas. Primeiramente, os convidados fizeram uma visita guiada à exposição Mito, Rito e Ritmo Interior, do artista Rubem Valentim, que estava em exibição no Cerrado Cultural. Em seguida, os presentes desfrutaram de um almoço privado, onde os acessórios de mesa, tecidos e objetos decorativos da DG Casa assumiram o protagonismo, transformando a ocasião em uma verdadeira imersão no estilo da grife.

Gui Siqueira comentou sobre os elementos que definem a identidade da Dolce&Gabbana, como o preto, o leopardo, a maiolica azul e o carretto siciliano, que marcaram presença nas roupas das convidadas, que fizeram questão de usar peças da marca que refletem esses símbolos.

A diretora do Cerrado Cultural, Luiza Vaz, expressou sua honra em receber a Dolce&Gabbana em seu espaço. "Ficamos muito felizes", afirmou Luiza. O evento, que originalmente estava previsto para ocorrer em agosto, precisou ser adiado para novembro, coincidindo com o fechamento da exposição de Rubem Valentim. "Para nós é muito especial, a mostra não está mais aberta para visitação, mas deixamos mais um dia justamente para poder fazer esse evento e receber as pessoas aqui", explicou a diretora.

Luiza ainda ressaltou a relação especial da Dolce&Gabbana com Brasília e seus habitantes. "Sabemos que a Dolce&Gabbana tem uma relação muito especial com Brasília, e as pessoas de Brasília têm uma relação muito especial com a marca. Ficamos muito felizes de termos sido considerados para esse momento", concluiu.

O evento, que marcou o encerramento da exposição de Rubem Valentim, foi um sucesso, consolidando ainda mais a presença da Dolce&Gabbana em Brasília e o crescente interesse da marca pelo mercado brasileiro.

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