23°C 24°C
Salvador, BA
Publicidade

Polícia Civil da Bahia e Polícia Civil de São Paulo prendem homem por descumprimento de medidas protetivas

Uma ação integrada entre a Polícia Civil da Bahia e a Polícia Civil de São Paulo resultou, na manhã desta terça-feira (22), no cumprimento de manda...

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - BA
22/07/2025 às 20h22 Atualizada em 22/07/2025 às 21h23
Polícia Civil da Bahia e Polícia Civil de São Paulo prendem homem por descumprimento de medidas protetivas
Ação conjunta foi realizada no bairro Vila Santa Catarina, em São Paulo - 22/07/2025 - Fonte/Crédito: Ascom - PCBA

 

Uma ação integrada entre a Polícia Civil da Bahia e a Polícia Civil de São Paulo resultou, na manhã desta terça-feira (22), no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, acusado de descumprir medidas protetivas em favor de sua ex-companheira. A prisão ocorreu por volta das 6h, na residência do investigado, localizada no bairro Vila Santa Catarina, na capital paulista.

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Territorial de Araci, vinculada à 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), a vítima conviveu com o acusado por sete anos em São Paulo, período marcado por agressões, ameaças e episódios de cárcere privado.

Desde a separação, em abril deste ano, o suspeito passou a enviar mensagens ameaçadoras por aplicativos e e-mail, afirmando que, caso a vítima não retomasse o relacionamento, “não ficaria com mais ninguém”. Ele também anunciava que retornaria à Bahia para ficar na residência da ex-companheira, descumprindo as medidas protetivas impostas pela Justiça.

A operação foi possível graças ao compartilhamento de informações entre a Delegacia Territorial de Araci e a 35ª Delegacia de Polícia do Jabaquara, em São Paulo, que cumpriu o mandado. O acusado permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Pedro Moraes / Ascom PCBA

 

Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários