Publicidade

Vereador de Camaçari se pronuncia sobre mandado de prisão por pensão

Tarcísio Coiffeur afirma que não há débito em aberto e que confia na Justiça para resolver a situação.

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
17/09/2025 às 17h25
Vereador de Camaçari se pronuncia sobre mandado de prisão por pensão
Foto: Reprodução

O vereador de Camaçari, Tarcísio Coiffeur, se manifestou nesta quarta-feira (17) acerca do mandado de prisão expedido pela Justiça em seu nome. Por meio de sua Assessoria de Comunicação, o parlamentar esclareceu que a medida decorre de uma execução de alimentos indevida, ressaltando que não há qualquer débito em aberto.

Segundo o vereador, ele está plenamente adimplente com suas obrigações paternas, sendo reconhecido como um pai presente e comprometido com o bem-estar dos filhos.

Tarcísio reforçou sua confiança na Justiça e informou que sua defesa já adotou as providências cabíveis para a pronta solução do caso. Ele destacou que, no momento oportuno, irá prestar novos esclarecimentos em respeito aos eleitores, amigos e clientes.

Por fim, o parlamentar afirmou que seguirá desempenhando suas funções públicas com responsabilidade e transparência, mantendo firme o compromisso com a população de Camaçari.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários