26°C 27°C
Salvador, BA
Publicidade

Mulher é rendida com faca e sofre estupro no Centro de Dias D’Ávila

Crime ocorreu por volta das 21h30 na Rua do Bar do Litrinho; suspeito armado com faca levou celular da vítima, rastreado em Salvador

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
15/02/2026 às 23h27
Mulher é rendida com faca e sofre estupro no Centro de Dias D’Ávila
Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de violência sexual por volta das 21h30 de sexta-feira (13), na Rua do Bar do Litrinho, no Centro de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações apuradas pelo É Notícias, o suspeito abordou a vítima em via pública armado com uma faca. Sob ameaça, ela foi obrigada a caminhar até uma rua sem saída nas proximidades, onde o crime foi praticado.

Continua após a publicidade
Anúncio

A área costuma registrar grande movimentação, mas estava com fluxo reduzido de pessoas em razão do período de Carnaval, o que pode ter facilitado a ação criminosa.

Após o ataque, o agressor fugiu levando o aparelho celular da vítima. O dispositivo foi posteriormente rastreado e teria apontado localização no bairro de São Caetano, em Salvador.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na região podem auxiliar na identificação do suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A identidade da vítima está sendo preservada. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas às autoridades por meio dos canais oficiais de denúncia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários