26°C 27°C
Salvador, BA
Publicidade

Homem é flagrado por câmeras de segurança invadindo chácara em Mata de São João

Imagens mostram homem pulando muro, circulando pela chácara e danificando câmeras durante o dia enquanto os moradores estavam ausentes

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
17/02/2026 às 13h58 Atualizada em 17/02/2026 às 14h52
Homem é flagrado por câmeras de segurança invadindo chácara em Mata de São João
Foto: Reprodução

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança ao invadir uma chácara localizada nas proximidades da BA-093, no município de Mata de São João. O caso ocorreu durante o período de Carnaval, quando os proprietários não estavam no imóvel.

As imagens do sistema de monitoramento registram o momento em que o indivíduo pula o muro da propriedade, que conta com cerca elétrica, cães de guarda e vigilância eletrônica. Em seguida, ele circula por toda a área externa e nas imediações da residência, aparentando observar o local antes de agir.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações repassadas à reportagem, após percorrer a chácara, o homem teria subtraído objetos de valor. Antes de deixar o imóvel, ele ainda utilizou uma enxada para danificar câmeras instaladas em pontos mais baixos, numa tentativa de comprometer o sistema de segurança e dificultar a identificação.

A ação aconteceu durante o dia, aproveitando a ausência dos moradores no período festivo.

As autoridades fazem um apelo à população para ajudar na identificação do homem flagrado nas imagens. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo WhatsApp (71) 99979-0442. A identidade do denunciante será preservada.

O caso deve ser formalizado junto às autoridades competentes para investigação e adoção das medidas cabíveis.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por É NOTÍCIAS (@enoticias.com.br)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários