MAIS BAHIA 1024
Whatsapp
Polícia

Ciganos são alvos de operação do Draco em Camaçari

Sete mandados de busca e apreensão nas casas do grupo estão sendo cumpridos.

22/12/2022 10h11
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Fonte: Ascom PC/Natália Verena
Constantemente o grupo efetua disparos com armas de fogo a esmo, filma e coloca nas redes sociais - Foto: Divulgação / Ascom-PC
Constantemente o grupo efetua disparos com armas de fogo a esmo, filma e coloca nas redes sociais - Foto: Divulgação / Ascom-PC

Com o intuito de coibir um grupo de ciganos, que reiteradamente efetua disparos com armas de fogo a esmo, em Camaçari, policiais da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) deflagraram, na manhã desta quinta-feira (22), a Operação Arsenal. Sete mandados de busca e apreensão nas casas do grupo estão sendo cumpridos. 

Quatro armas já foram apreendidas na ação. "As condutas criminosas descritas foram filmadas, registradas e divulgadas pelos próprios autores em suas redes sociais, tendo tal fato chegado ao conhecimento do Draco, que ensejou na instauração de procedimento investigativo, a fim de verificar a materialidade, circunstâncias e autoria das práticas ilícitas relativas ao caso concreto em análise", explicou o titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), delegado Yves Correia. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Moradores da região realizam queixas frequentes da conduta dos envolvidos. "Os autores utilizam armas, ameaçando pessoas, sendo indispensável, portanto, a interferência da polícia judiciária. Muitas armas localizadas são registradas, porém todas serão apreendidas", disse o delegado. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários