22°C 24°C
Salvador, BA
Publicidade

Homem invade casa e esfaqueia crianças de 10 e 12 anos por barulho

Segundo a mãe, vizinho sempre reclamava das crianças e ameaçava jogar água quente nelas

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA) Fonte: A Tarde
21/01/2023 às 01h02
Homem invade casa e esfaqueia crianças de 10 e 12 anos por barulho
Homem fugiu mas foi encontrado após denúncia anônima - Foto: Reprodução | Tv Globo

Dois irmãos, de 10 e 12 anos, foram esfaqueados por um vizinho por causa do barulho que faziam dentro de casa. O caso aconteceu no fim da noite desta sexta-feira, 20, em Contagem, Minas Gerais.

Segundo a mãe, o vizinho, um homem de 27 anos, sempre reclamava das crianças e ameaçava jogar água quente nelas. A policiais militares, ela afirmou que o homem aproveitou o momento em que ela saiu para por o lixo fora e invadiu o local.

Primeiro ele atacou o garoto de 12 anos, que estava deitado, com golpes na cabeça, nos dois pulmões e no pescoço. O irmão mais novo ouviu os gritos e começou a lutar com o homem.

Enquanto isso, o mais velho correu para buscar socorro. O homem atingiu o rosto, mão e pescoço do mais novo e fugiu. As crianças foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento.

O garoto de 10 anos, apesar dos ferimentos, não corre risco de morte. A criança de 12 anos teve perfurações no peito, nos dois pulmões, na clavícula, tímpano, mãos, pescoço, orelhas e até mesmo no couro cabeludo. Por causa da gravidade dos ferimentos, o garoto foi transferido ao Hospital Municipal de Contagem para fazer uma cirurgia e segue internado.

O homem, identificado como Marcelo Reis, foi preso após uma denúncia anônima. Ele foi encontrado na frente de uma casa em construção e afirmou que havia consumido bebida alcoólica e tinha se desentendido com as crianças.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários