22°C 24°C
Salvador, BA
Publicidade

Idosa tem casa invadida por homens e é feita de refém bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Os homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil; com eles, foi apreendida uma pistola de cabo alongado

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA) Fonte: Metro1
23/01/2023 às 10h04
Idosa tem casa invadida por homens e é feita de refém bairro de Tancredo Neves, em Salvador
Foto: Divulgação/PM/Jeferson Silva

Uma idosa de 83 anos foi feita de refém por dois homens na tarde de domingo (22), na localidade conhecida como Buracão, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla invadiu o imóvel e, após cerca de uma hora de negociação, liberaram a vítima sem ferimentos. 

Os homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Com eles, foi apreendida uma pistola de cabo alongado.

De acordo com informações da SSP-BA, na manhã do domingo, policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves) foram acionados para apurar uma denúncia de homens armados na região. Com a chegada da equipe, houve um confronto e os suspeitos fugiram. Um policial militar acabou sendo atingido no colete e um homem foi ferido, socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Horas depois, a PM recebeu uma nova denúncia no mesmo local e enviou uma equipe da Rondas Especiais (Rondesp) Central, que encontrou uma granada na localidade. Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram enviados para o local.

Houve um novo confronto com os suspeitos. Durante a fuga, dois deles invadiram o imóvel e fizeram a moradora de refém. Segundo o major Carlos Castro, comandante da Rondesp Central, equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Central foram responsáveis por conduzir a negociação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários