Whatsapp
MAIS BAHIA 1024
MAIS BAHIA 0924 - H
Empregos

Governo convoca 49 aprovados no concurso para agentes de tributos estadual

Relação dos candidatos convocados está disponível no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (3)

03/03/2023 10h20
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Fonte: Metro1
Foto: Pedro Moraes/GOVBA
Foto: Pedro Moraes/GOVBA

As secretarias da Administração e da Fazenda do Estado convocam os 49 candidatos aprovados no concurso para o cargo de agente de tributos estaduais. A relação dos aprovados e demais informações estarão no Edital de Convocação, que está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (3). 

Os aprovados devem comparecer, no período de 13/03/2023 a 17/03/2023, à Coordenação de Recursos Humanos, situada na 2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), n° 260. O horário de atendimento aos candidatos será das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17h30. O candidato que não atender a esta convocação, na forma e prazo determinado, seja qualquer o motivo alegado, perderá o direito a nomeação.

Continua após a publicidade
Anúncio

A convocação traz a relação dos aprovados na ampla concorrência, nas cotas raciais e entre os candidatos com deficiência. Também traz a classificação dos aprovados pela área de atuação: administração e finanças; tecnologia da informação; administração tributária.
 
O concurso para agente de tributos do quadro de pessoal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia foi iniciado em 26 de fevereiro de 2022, quando foi publicado, no Diário Oficial do Estado, o Edital de Abertura de Inscrição. Um total de 14.987 interessados se candidataram no certame. Para fazer a inscrição foi exigido curso superior em qualquer graduação, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários