Mata de São João registrou mais um homicídio na noite deste sábado (4). Dessa vez, o crime ocorreu por volta das 18h50, na frente de um bar na Rua Vital Brasil, próximo ao residencial Alto das Mangueiras, no bairro do Caboré.
Segundo apurou o Mais Região, a vítima, identificada como Ailton, bebia num bar localizado na esquina com a ladeira da Sucupira, quando homens chegaram atirando. O homem, que trabalhava como borracheiro, não resistiu e morreu no local.
Um dos disparos atingiu um homem que estava próximo ao local, identificado como Reni. Ele foi socorrido por populares para o hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Moradores relataram ao Mais Região que ouviram muitos disparos. “Foram muitos tiros. A gente se jogou no chão na hora. Assustador”, relatou uma pessoa pelo WhatsApp.
Ailton foi morto no mesmo local onde o irmão Manoel Messias Santos Maia, que era conhecido como ‘Del’, que também era borracheiro, foi executado em novembro de 2017.
Uma ambulância do Samu foi acionada para o local.