Whatsapp
MAIS BAHIA 1024
Polícia

Homem é preso suspeito manter adolescente de 12 anos em cárcere privado em Salvador

Na última terça-feira (14), um caso semelhante aconteceu no Maranhão, onde uma adolescente de 12 anos foi mantida em cárcere privado por um homem que conhece nas redes sociais

16/03/2023 13h31
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Fonte: Metro1
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (15), suspeito de manter uma adolescente de 12 anos em cárcere privado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada nua, trancada em uma casa no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Ainda segundo a polícia, uma equipe da 9ª Delegacia Territorial (DT) da Boca do Rio fazia rondas para encontrar um celular roubado quando prendeu o suspeito. Com ele, foram encontrados aparelhos roubados e entorpecentes. Dando continuidade à ação, os agentes seguiram para a casa do suspeito, onde localizaram a vítima.  

Continua após a publicidade
Anúncio

“Estávamos rastreando e apontou no endereço indicado, quando um homem, utilizando tornozeleira eletrônica saiu da casa, na abordagem encontramos com ele cinco celulares, em ato contínuo diligenciamos na casa do investigado, onde encontramos a vítima trancada em uma grade, sem vestes alegando que era mulher dele e que desconfiava que estava grávida”, explicou o delegado titular da DT/Boca do Rio, Vitor Spínola. 

Na casa foram encontradas cinco máquinas de cartão, 43 trouxas de maconha, sacos de embalagens de drogas e documentos em nomes de terceiros.

O homem foi apresentado na 9ª DT e posteriormente encaminhado para Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescentes (Dercca), onde depois de ouvido, será autuado por estupro de vulnerável, cárcere privado, tráfico de drogas e receptação. A adolescente será encaminhada para o Conselho Tutelar.

Outro caso

Na última terça-feira (14), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um homem de 25 anos suspeito de manter uma adolescente de 12 anos em cárcere privado em São Luís. A vítima é natural do Rio de Janeiro e estava desaparecida após ter saído para ir à escola. Desde então, ela era procurada pela Polícia Civil carioca.

Após uma série de investigações, a menor foi localizada vivendo isolada e trancada em uma quitinete onde o suspeito morava. Eles teriam se conhecido no aplicativo Tik Tok e, há dois anos, mantinham contato. O homem foi ao Rio de Janeiro para buscá-la e a levou para a capital maranhense.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários