25°C 28°C
Salvador, BA
Publicidade

É Notícias lança seção de empregos para divulgar vagas na região

Portal lança canal de comunicação entre empregadores e candidatos na região

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
11/05/2023 às 15h41 Atualizada em 11/05/2023 às 15h41
É Notícias lança seção de empregos para divulgar vagas na região
Foto: Reprodução

O portal É Notícias, um dos mais acessados da região, lançou uma nova seção em seu site: a de empregos. A seção tem como objetivo divulgar as vagas de trabalho disponíveis na região, tanto em empresas privadas quanto em órgãos públicos.

A seção de empregos do É Notícias funciona como um canal de comunicação entre os empregadores e os candidatos. Os empregadores podem enviar as informações das vagas para o e-mail do portal, que irá publicá-las gratuitamente. Os candidatos podem acessar as vagas pelo site e entrar em contato diretamente com os empregadores.

A seção de empregos do É Notícias também traz dicas e orientações para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. O portal oferece conteúdos sobre como elaborar um currículo, como se preparar para uma entrevista, como se qualificar profissionalmente e como se manter atualizado sobre as tendências do mercado.

O editor-chefe do É Notícias, Ramon Santos, afirma que a seção de empregos é uma forma de contribuir para o desenvolvimento da região e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Sabemos que o desemprego é um problema grave que afeta muitas famílias. Queremos usar o nosso espaço para divulgar as oportunidades que existem na região e ajudar as pessoas a encontrarem um trabalho digno e satisfatório”, diz.

A seção de empregos do É Notícias já está no ar e pode ser acessada pelo link: www.enoticias.com.br/empregos. O portal convida os empregadores e os candidatos a participarem dessa iniciativa e a enviarem suas sugestões e críticas para o e-mail: jornalismo@enoticias.com.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários