Dois homens foram presos na noite de domingo (8) por suspeita de estupro de vulnerável em uma Fazenda, em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. Eles foram identificados como Otávio Campos Firmino e Andrez Reis da Conceição Freitas.
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), as vítimas são duas meninas de 14 anos, que estavam desaparecidas desde o dia anterior e sem dar nenhuma notícia à família.
A PM informou que as mães das menores compareceram à sede da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) noticiando que receberam a informação de que as filhas estavam na fazenda em companhia dos suspeitos, maiores de idade.
De imediato, duas viaturas da 32ª CIPM deslocaram ao local e efetuaram a prisão dos indivíduos. Os mesmos afirmaram ter mantido relações sexuais com as menores.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Pojuca juntamente com as responsáveis pelas menores, para adoção dos procedimentos de polícia judiciária. Nenhum material ilícito foi apreendido na ocorrência.
Mín. 24° Máx. 27°