22°C 24°C
Salvador, BA
Publicidade

Mercado Municipal de Mata de São João será inaugurado nesta sexta-feira

Novo equipamento público vai movimentar a economia e melhorar a qualidade de vida dos moradores de Mata de São João

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
27/09/2023 às 01h29
Mercado Municipal de Mata de São João será inaugurado nesta sexta-feira
Foto: Jefferson Sena

O município de Mata de São João, na Bahia, vai ganhar um novo equipamento público que vai beneficiar os comerciantes e os consumidores da região. Trata-se do Mercado Municipal, que será inaugurado nesta sexta-feira, 29 de setembro, às 16h.

O evento de inauguração contará com a presença de autoridades municipais, como o prefeito João Gualberto, e dos permissionários que vão atuar no local. O mercado foi construído com um investimento de aproximadamente R$20 milhões e tem uma estrutura moderna e funcional.

“O mercado foi projetado para oferecer melhor qualidade de trabalho aos permissionários, graças às suas instalações modernas”, explica Joel Feldman, Secretário de Desenvolvimento Econômico do município. “O espaço é amplo e organizado, com corredores largos e sinalização. Telhas especiais para evitar o super aquecimento e estrutura de primeira”, completou.

O Mercado Municipal vai abrigar boxes para venda de hortifruti, carnes, laticínios, açougue, restaurante, cosméticos, entre outros. O objetivo é fortalecer o comércio local e gerar emprego e renda para os comerciantes.

“Nosso intuito é tornar este espaço referência na região e gerar renda para os comerciantes”, afirma o prefeito João Gualberto. Ele ressalta que o mercado vai oferecer uma melhor experiência de compras para os visitantes do local.

O Mercado Municipal começa a funcionar a partir do dia 1º de outubro e terá horário de funcionamento das 8h às 18h, de segunda a sábado. A expectativa é que o equipamento atraia um grande fluxo de pessoas e movimente a economia do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários