25°C 26°C
Salvador, BA
Publicidade

Mulheres camaçarienses são homenageadas na 2ª edição do Prêmio Dona Zuzu do Boulevard Shopping

Premiação, aberta ao público, será realizada no dia 22 de março, às 18h

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
15/03/2024 às 21h09
Mulheres camaçarienses são homenageadas na 2ª edição do Prêmio Dona Zuzu do Boulevard Shopping
Foto: Divulgação

Uma premiação especial marcará a noite do dia 22 de março, no Boulevard Shopping Camaçari. Como parte das celebrações ao Dia Internacional da Mulher, o empreendimento realizará a 2ª edição do Prêmio Dona Zuzu, que já se consolida como parte do calendário oficial de eventos do shopping.

A ação tem o objetivo de reconhecer mulheres camaçarienses que se destacam e são inspiração em diversos segmentos, incluindo educação, jornalismo, empreendedorismo, saúde, projetos sociais, arte, cultura, entre outros.  A programação acontecerá na praça de alimentação, às 18h, e é aberta ao público.

"Estamos entusiasmados com mais uma edição deste prêmio, que já se tornou uma tradição em nosso empreendimento. Nosso propósito é homenagear mulheres que, como dona Zuzu, tanto contribuem para a nossa comunidade, e cujas histórias são verdadeiros exemplos de determinação. Com isso, esperamos também motivar o público feminino a acreditar no poder de seus próprios sonhos e aspirações", pontua Verena Maia, superintendente do Boulevard.

Dona Zuzu           

A premiação honra a memória de Adelzuita Pires, carinhosamente conhecida como dona Zuzu, uma personalidade marcante na comunidade local. Originária de Acajutiba, mudou-se para Camaçari aos 30 anos, enfrentando o desafio de criar seus quatro filhos após se tornar viúva. Considerada uma das fundadoras do bairro do Natal, conquistou a todos com sua alegria, acolhimento e afeto. Além disso, dona Zuzu fidelizou sua clientela vendendo almofadas feitas à mão.

Mantinha, também, uma presença constante nos eventos públicos, deixando como marca registrada uma flor adornando seus cabelos e vestidos estampados. Em 2019, dona Zuzu faleceu aos 92 anos, tornando-se um símbolo de resiliência e dedicação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários