MAIS BAHIA 0924 - H
Whatsapp
MAIS BAHIA 1024
Polícia

Viaturas semiblindadas reforçam as ações de inteligência da Polícia Civil

Investimento de R$ 5,2 milhões, os veículos serão empregados em operações na capital, RMS e interior.

05/07/2024 15h19
Por: Redação
Fonte: SSP-BA
Foto: Alberto Maraux
Foto: Alberto Maraux

Vinte e nove viaturas, sendo 20 semiblindadas, ampliarão as ações de inteligência da Polícia Civil no estado. Os automóveis foram entregues na manhã desta sexta-feira (5), pelo vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e pela delegada-geral da PC, Heloísa Brito.

A solenidade foi realizada na sede dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia Metropolitana (DEPOM) e de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), no bairro de Itapuã, na capital baiana. As viaturas reforçarão também as operações na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no interior do estado.

Continua após a publicidade
Anúncio

Mais de R$ 5,2 milhões de reais foram investidos nos novos automóveis, destinados aos Departamentos Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DRACO), de Polícia do Interior (DEPIN), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Especializado de Investigações Criminais (DEIC), de Polícia Metropolitana (DEPOM) e para as Coordenações de Operações de Polícia Judiciária (COPJ) e de Polícia Interestadual (Polinter).

“As viaturas serão utilizasas nas operações de enfrentamento às facções envolvidas com homicídios, tráfico de drogas, entre outros crimes. Os veículos também vão garantir mais proteção para o nosso maior patrimônio, que é o policial”, enfatizou o secretário Marcelo Werner.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários