24°C 27°C
Salvador, BA
Publicidade

Projeto DAX Code chega a Camaçari com capacitação gratuita em tecnologia

Evento de inauguração acontece nesta segunda-feira (2), com inscrições abertas para formação de jovens e adultos.

Redação
Por: Redação
30/11/2024 às 14h56
Projeto DAX Code chega a Camaçari com capacitação gratuita em tecnologia
Foto: Felipe Miranda | Divulgação

O Centro de Apoio aos Esportes e Cidadania (CAEC), localizado na Rua da Glória, será transformado em um novo polo de capacitação tecnológica com a inauguração do espaço do projeto DAX Code, que acontece na próxima segunda-feira, dia 2, às 9h30. A iniciativa, gratuita e aberta ao público, visa formar jovens e adultos em desenvolvimento de sistemas web e aplicativos móveis, com início das aulas em janeiro de 2025.

Promovido pela refinaria DAX Oil, o projeto selecionará 60 participantes maiores de 16 anos, com inscrições abertas de 2 a 6 de dezembro. Interessados podem se inscrever presencialmente no local ou pelo site da empresa (www.daxoil.com.br), onde também está disponível o edital. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail projetodaxcode@daxoil.com.br ou pelo WhatsApp (71) 99614-3193.

Carlos Carvalho, diretor da DAX Oil, destacou o compromisso da empresa com a comunidade: "Ao longo de nossos 23 anos no Polo Industrial de Camaçari, criamos um laço forte com a região. É uma grande alegria contribuir para a formação de futuros profissionais em uma área tão promissora quanto a tecnologia".

O evento de inauguração será realizado na Rua da Glória, 26 - Gleba C, ao lado da Associação de Moradores da Gleba C, e contará com um café da manhã e a presença de autoridades, representantes do Polo Industrial, imprensa e instituições sociais, além da comunidade local. Os visitantes poderão conhecer as instalações, preparadas com recursos da refinaria, e esclarecer dúvidas sobre o curso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários