25°C 27°C
Salvador, BA

Com apenas 21 anos, empresário de Petrolina lança marca de body care

Enryco Lins é CEO da Mellow Body, marca recém-lançada que promete revolucionar o cuidado com o corpo; primeiro produto estará em pré-venda a partir de 10 de dezembro

Redação
Por: Redação
10/12/2024 às 10h33
Com apenas 21 anos, empresário de Petrolina lança marca de body care
Foto: Divulgação

Enryco Lins nasceu em Petrolina, Pernambuco, e iniciou sua trajetória empreendedora desde cedo. Ainda adolescente, ajudava na empresa de sua família, onde aprendeu sobre gestão financeira e investiu no mercado de ações, enfrentando perdas iniciais que moldaram sua visão de negócios. Essas lições foram fundamentais para a criação de suas primeiras lojas online em 2020, atendendo a um desejo antigo de ter sua própria marca.

Após uma imersão no mercado de cosméticos e autocuidado, e de olho na trend do banho premium, o fundador percebeu um grande foco do mercado em produtos para a face, mas não para o corpo, e também uma lacuna em inovação e autenticidade. "O banho deve ser valorizado como um momento divertido e terapêutico. A pele é o maior órgão do corpo e merece tanto cuidado quanto o rosto", diz Enryco, CEO da Mellow Body.

Dedicado a compreender o poder transformador do branding, Enryco se aprofundou em estudos de posicionamento de marca e impacto social. Em 2022, tornou-se sócio da SunKids, onde hoje atua como conselheiro, e também assumiu o papel de diretor estratégico no Grupo Raul Lins.

"Minha missão é elevar o patamar dos cosméticos brasileiros, trazendo inovação, qualidade e cuidado a cada lançamento", afirma Enryco, que visa redefinir o mercado e tornar a Mellow Body referência em excelência cosmética.

Aos 21 anos, ele é CEO da Mellow Body, sua primeira marca própria de cosméticos premium. Inspirado por sua própria experiência com tratamentos agressivos para acne na adolescência, ele se compromete a criar produtos que proporcionem um cuidado eficaz e gentil para a pele. Recentemente, investiu em pesquisa colaborativa com laboratórios de ponta para desenvolver formulações inovadoras, utilizando ingredientes de alta qualidade, com matéria-prima importada da França.

TEXTURA DE CHANTILLY E FOCO NA GENZ

A Mousse de Banho Mellow Body estará em pré-venda a partir de 10 de dezembro, nas fragrâncias de morango, maçã-verde e baunilha. O sabonete hidratante tem textura de chantilly, fórmula 100% vegana, livre de ingredientes agressivos à pele e é cruelty-free (não faz testes em animais). A expectativa da empresa é ampliar o lineup de produtos ainda no primeiro trimestre de 2025, com novas adições à linha de bodycare.

"A GenZ é uma geração muito ativa, que entende que os cuidados com corpo e mente são essenciais", explica Enryco. "Nossa proposta é oferecer aos consumidores da Mellow Body uma fuga dessa rotina agitada com tanta informação e conteúdo, metas e cobranças por resultados, com a ideia de um banho com toque de day spa, mas no conforto de estar em casa", conta.

Preço na pré-venda: R$129 (quantidade limitada, à venda apenas no site da marca).

Sobre a Mellow Body

Fundada em 2024, a Mellow Body é uma marca brasileira de body care, com produtos desenvolvidos para elevar o cuidado com o corpo e estimular os cinco sentidos. Cada produto é pensado e desenvolvido para ir além do cuidado com a pele, proporcionando uma real imersão, com fragrâncias, texturas, cores e sensações únicas. A marca nasceu de uma visão do empresário Enryco Lins, de apenas 21 anos, que defende que o autocuidado deve ser também um momento de celebração, relaxamento e nutrição de corpo e mente. Para saber mais, acesse: mellowbody.com.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários