26°C 27°C
Salvador, BA
Publicidade

Praia do Forte recebe loja que combina design sofisticado e soluções completas para piscinas

Responsável por trazer tecnologia e inovação no segmento de piscinas de alto padrão, a iGUi chega à Praia do Forte e região.

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
01/02/2025 às 23h39 Atualizada em 01/02/2025 às 23h44
Praia do Forte recebe loja que combina design sofisticado e soluções completas para piscinas
Fachada da loja iGUi Praia do Forte (Imagem: iGUi/Divulgação)

A partir do dia 30 de janeiro, a iGUi – maior produtora e comercializadora global de piscinas pré-fabricadas e a franqueadora mais internacionalizada do Brasil por número de países, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF) – abrirá suas portas para trazer tecnologia, modernidade e inovação ao público de Praia do Forte e região. Localizada estrategicamente, a mais nova Loja iGUi na Bahia estará situada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, Quadra 18, Loteamento Aldeia dos Pescadores

A inauguração da unidade reflete o avanço do setor de franquias de Casa e Construção na Bahia, que registrou um crescimento de 9,1% no faturamento no terceiro trimestre de 2024 em comparação ao mesmo período de 2023, segundo dados da ABF. O Estado conta agora com mais de 530 unidades de franquias do segmento, responsáveis por gerar mais de 3.400 empregos diretos

"Estamos em uma região privilegiada do Litoral Norte, reconhecida por abrigar os melhores empreendimentos imobiliários de alto padrão e, por isso, é essencial termos uma iGUi nesta localização. As expectativas são extremamente positivas, e nosso objetivo é fazer da loja um verdadeiro sucesso, trabalhando com dedicação para atender todas as expectativas dos nossos clientes", afirma a franqueada Thamiris Rodrigues, que estará à frente da Loja ao lado de seu sócio Marcelo Gomes. Ambos já trabalham com a Rede há 15 anos e foram indicados por uma fabricante da marca.

Com o layout inovador e um espaço de 51 metros quadrados, a loja terá uma piscina no showroom revestida com a exclusiva Cerâmica Atlas, parceira da iGUi e líder do seu mercado na América Latina. Além disso, o espaço contará com a venda de produtos da TRATABEM – microfranquia da Rede, especializada em serviços de limpeza, assistência técnica, manutenção e venda de produtos para todos os tipos de piscinas, spas e ofurôs - e um escritório da UNLIMITED – outra marca de piscinas da Rede iGUi, que atende de forma personalizada a todos os projetos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários