Um homem foi baleado na noite deste domingo (23) durante uma tentativa de assalto na Avenida Bonocô, em Salvador. O caso foi registrado pela polícia, que investiga as circunstâncias do crime.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava caminhando pela região quando foi abordada por pelo menos dois criminosos armados. Durante a ação, houve resistência, e um dos bandidos efetuou um disparo, atingindo o homem. Os assaltantes fugiram sem levar nenhum pertence.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a vítima foi encaminhada a um hospital da região. Seu estado de saúde não foi divulgado.
A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) está analisando imagens de câmeras de segurança da área para tentar identificar os suspeitos. Testemunhas foram ouvidas, e a polícia pede que quem tiver informações sobre o caso entre em contato através do Disque Denúncia.
A Avenida Bonocô é uma das principais vias da capital baiana e, nos últimos meses, tem registrado casos de violência. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) reforçou o patrulhamento na região.