MAIS BAHIA 0924 - H
MAIS BAHIA 1024
Whatsapp
Bahia

SEI atualiza painel de mercado de trabalho na plataforma InfoVis Bahia

Além de fornecer informações detalhadas sobre o mercado de trabalho na Bahia utilizando os dados do Caged, o painel também traz informações atualiz...

07/06/2023 14h45
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Fonte: Secom Bahia
Sine Bahia oportuniza vagas e serviços para cidadãos e empregadores baianos Foto: Carol Garcia/GOVBA
Sine Bahia oportuniza vagas e serviços para cidadãos e empregadores baianos Foto: Carol Garcia/GOVBA

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) lança versão 2.0 do painel sobre mercado de trabalho no InfoVis Bahia. Agora, além de fornecer informações detalhadas sobre o mercado de trabalho na Bahia utilizando os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o painel também traz informações atualizadas sobre a Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) para o estado, municípios e territórios de identidade.

O Painel sobre mercado de trabalho é uma ferramenta online e gratuita que apresenta dados sobre emprego no estado, facilitando a tomada de decisões para gestores públicos, estudantes e pesquisadores. Com a adição das informações da RAIS, o painel se torna ainda mais completo, permitindo a análise de informações de mais de 2 milhões de vínculos empregatícios registrados na base de dados do Ministério do Trabalho e Emprego.

Continua após a publicidade
Anúncio

O painel é parte do compromisso da SEI em fornecer informações transparentes e precisas sobre o mercado de trabalho na Bahia, a fim de orientar políticas públicas para o desenvolvimento econômico e social do estado.

Para acessar o painel sobre mercado de trabalho através do link: https://infovis.sei.ba.gov.br/mt.

Fonte: Ascom/SEI

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários