Whatsapp
MAIS BAHIA 0924 - H
MAIS BAHIA 1024
Entretenimento

Mata de São João vai reunir grandes artistas no São João de 2024

Uma novidade para este ano, segundo Rates, é a instalação de um palco 360 no circuito da festa.

18/06/2024 16h49
Por: Redação
Foto: Jeferson Sena
Foto: Jeferson Sena

Mata de São João já está preparada para realizar o maior São João da região. Mais de 35 mil pessoas são aguardadas nos dias 21, 22 e 23 de julho. A cidade está enfeitada com bandeirolas e elementos que homenageiam o Rei do Baião, espaços instagramáveis foram criados para que visitantes e moradores possam registrar os momentos da festa. 

A Praça Amado Bahia será palco de shows imperdíveis com grandes nomes do cenário nacional. Na ocasião, dois palcos serão montados para animar a noite, como explica a secretária de cultura, comunicação e esportes, Manuela Rates:

Continua após a publicidade
Anúncio

"O palco principal ficará localizado em frente ao Centro Missionário. Nele, as pessoas poderão assistir aos shows de grandes nomes do forró nacional, como Simone Mendes, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Manu Bahtidão", disse.

Uma novidade para este ano, segundo Rates, é a instalação de um palco 360 no circuito da festa. " Este está montado em frente à Casa da Cultura. O intuito é não deixar a festa parar". A secretária revela que artistas locais vão garantir a animação nos intervalos das bandas do palco principal.

Confira abaixo a programação completa:

21/06
(palco 1)
João Gomes / Adelmário Coelho / Fulô de Mandacaru / Ricardo Viana 

(palco 2) 

Banda Sheick 

22/06

(palco 1) 

Manu Bahtidão/ Iguinho e Lulinha / Alcymar Monteiro / Júnior Moura 

(palco 2)
Jorginaldo

23/06
(palco 1)
Simone Mendes / Tarcísio do Acordeon / Bruno Rosa / Forró Kassuá

(palco 2)
Chamego Bom

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários