22°C 24°C
Salvador, BA
Publicidade

Crime brutal choca a população de Dias d’Ávila

Homem é espancado até a morte por grupo armado em área de mata

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
30/05/2023 às 07h08 Atualizada em 30/05/2023 às 07h27
Crime brutal choca a população de Dias d’Ávila
Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos foi espancado até a morte por um grupo de criminosos na tarde desta terça-feira (30), na localidade da Cidade Mirim, em Dias d’Ávila, município da Região Metropolitana de Salvador. A vítima, identificada como Jackson dos Santos Lima, era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), o crime aconteceu por volta das 15h10, na Rua Rogério de Farias. A irmã da vítima, que não teve o nome divulgado, acionou as guarnições da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informando que seu irmão havia sido levado por vários homens armados para uma área de mata conhecida como Pinhos.

As equipes de rádio e moto patrulhamento se deslocaram para o local e iniciaram as buscas a pé. Durante a incursão, eles ouviram gritos de socorro e encontraram Jackson caído em uma vala, com diversos ferimentos pelo corpo. A equipe de Inteligência solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou rapidamente ao local.

Jackson foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d’Ávila. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A morte foi atestada por uma médica plantonista.

O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila, onde será investigado. A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação e a autoria do crime. A suspeita é de que se trate de um acerto de contas entre facções rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na região.

A população de Dias d’Ávila está chocada com a brutalidade do crime, que aconteceu em plena luz do dia, em frente à casa da vítima. Os moradores pedem mais segurança e justiça para o caso. A família de Jackson dos Santos Lima está inconsolável e espera que os culpados sejam presos e punidos.

A violência é um problema grave que afeta a sociedade e precisa ser combatida com rigor. A PMBA reforça o seu compromisso com a proteção da vida e da ordem pública, e solicita a colaboração da população para denunciar qualquer atividade criminosa através do disque-denúncia 181 ou do 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários