O É Notícias, que se destaca por fazer matérias policiais investigativas e com veracidade, teve acesso a informações exclusivas e atualizadas sobre o caso do duplo homicídio que vitimou a consultora de vendas Manuelle Viviane, de 35 anos, e Walace da Silva Santos, 21 anos, o homem que teria sido o autor do crime. Eles foram encontrados mortos na BA-093, em Mata de São João, no último sábado (04).
Segundo fontes do É Notícias, Walace tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e era integrante de uma facção criminosa. Ele abordou Manuelle na rua com intenções criminosas, quando ela saiu para trabalhar em um condomínio na localidade de Amado Bahia. A polícia ainda aguarda o resultado do exame pericial para confirmar se houve estupro.
Manuelle foi brutalmente assassinada por Walace, que a torturou e perfurou com objetos cortantes. Ela estava com os braços amarrados e amordaçada. Ela deixou duas filhas, de 17 e 2 anos.
Walace teria conduzido o corpo de Manuelle por uma trilha até a BA-093. Lá, ele foi executado e deixado ao lado do corpo da consultora que ele teria matado. Ele foi punido pelo tribunal do crime da facção à que ele pertencia, que não aceitou o que ele fez com Manuelle. A polícia segue a investigação para identificar os outros criminosos que teriam matado Walace.
A família de Manuelle havia divulgado nas redes sociais um pedido de ajuda para encontrá-la, pois ela era uma pessoa responsável e que sempre se comunicava com eles. Ela trabalhava na Brisanet, um provedor de internet via fibra óptica, há cerca de um ano.
O caso chocou a população de Mata de São João e Dias d’Ávila, onde ela morava. A Brisanet emitiu uma nota lamentando a morte da funcionária e se solidarizando com os familiares e amigos.
A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender os demais envolvidos no duplo homicídio. As informações são de exclusividade do É Notícias, que segue acompanhando o caso de perto.
O É Notícias também parabeniza o Major Jaildo do Grupo Amigos para Sempre, que tem se empenhado a solucionar o caso e que se solidarizou com a família de Manuelle Viviane. Ele disse que o grupo está à disposição para ajudar no que for preciso.