Whatsapp
MAIS BAHIA 1024
MAIS BAHIA 0924 - H
Polícia

Suspeitos, versões e investigação: o que se sabe sobre a morte brutal de um chefe de cozinha que trabalhava em Mata de São João

Polícia investiga suspeitos e motivação do assassinato de Eduardo Pereira, que teve a cabeça decepada após ser baleado em sua residência

03/10/2023 14h49Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Foto: Reprodução/ Record TV Itapoan
Foto: Reprodução/ Record TV Itapoan

Um crime bárbaro chocou a população de Barra do Pojuca, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada de segunda-feira (2). Um chefe de cozinha de 50 anos, identificado como Eduardo Pereira, foi encontrado morto dentro da casa onde morava, com marcas de tiros no rosto e a cabeça arrancada do corpo. Ele trabalhava em um grande resort da Linha Verde, localizado em Mata de São João.

A casa dele não tinha sinais de arrombamento, mas era possível ver uma marca de tiro na porta principal do imóvel. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por dois homens. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, em Mata de São João, que também fica na RMS.

Continua após a publicidade
Anúncio

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência que envolvia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo no interior de uma residência. No local, agentes encontraram o chefe de cozinha sem vida. A cabeça da vítima, no entanto, só teria sido arrancada em um segundo momento, entre o intervalo da saída dos agentes da cena do crime e a chegada de uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As informações são preliminares e a Polícia Civil não divulgou qual é a principal linha de investigação. O sepultado do corpo da vítima será na tarde desta terça-feira (3), no Cemitério Quinta dos Lazáros, em Salvador.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários