MAIS BAHIA 1024
MAIS BAHIA 0924 - H
Whatsapp
Polícia

Miliciano alvo de traficantes que executaram médico baiano por engano é preso

O miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa e seu pai, Dalmir Barbosa, foram presos na terça-feira (31)

01/11/2023 10h13
Por: Redação
Fonte: BNews
O miliciano foi preso na companhia do pai, na Barra da tijuca, na Zona Oeste do Rio | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
O miliciano foi preso na companhia do pai, na Barra da tijuca, na Zona Oeste do Rio | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

O miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa e seu pai, Dalmir Barbosa, foram presos na terça-feira (31), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Taillon seria o alvo dos traficantes que executaram o médico baiano Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, que estava na cidade para participar de um congresso internacional.

Os dois foram presos por suspeita de chefiar a milícia de Rio das Pedras. Além de pai e filho, outro três homens, dois deles policiais militares e um militar da ativa, também foram presos em flagrante por organização criminosa. Eles eram responsáveis pela segurança da dupla.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com as investigações, o médico baiano e seus colegas de profissão foram executados devido a semelhança física entre Taillon e Perseu. Os homens que participaram da execução das vítimas foram mortos por traficantes da própria facção da qual faziam parte durante o "tribunal do crime".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários