MAIS BAHIA 0924 - H
Whatsapp
MAIS BAHIA 1024
Polícia

Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo e recupera veículo roubado em Camaçari

O material apreendido e o suspeito detido foram encaminhados à delegacia de Camaçari, para as medidas cabíveis.

15/11/2023 12h08
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (15), policiais militares da Bahia realizaram a apreensão de um simulacro de arma de fogo e a recuperação de um veículo roubado após uma perseguição em uma avenida de Camaçari.

Segundo apurou o É Notícias, por volta das 00h50min, os policiais estavam em rondas em uma localidade quando avistaram um veículo que passou a empreender fuga ao perceber a presença da viatura. Os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, que seguiu por diversas ruas até colidir com um pedestre que atravessava a via, que foi socorrido imediatamente por populares.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os ocupantes do veículo, dois homens, desceram e tentaram fugir por um acesso lateral. Um deles foi alcançado e rendido pelos policiais, que encontraram com ele um simulacro de arma de fogo. O outro continuou a fuga e disparou contra a guarnição, que revidou a agressão. Os policiais solicitaram apoio e realizaram buscas na localidade, mas não conseguiram localizar o segundo suspeito.

O veículo, uma motocicleta Lander 250 azul, ostentava uma placa falsa. A placa original do veículo consta como roubada. A vítima do roubo compareceu ao local e reconheceu o veículo e os suspeitos, que estavam cometendo vários assaltos na cidade.

O material apreendido e o suspeito detido foram encaminhados à delegacia de Camaçari, para as medidas cabíveis. O suspeito foi identificado como D.A.A. O estado de saúde do pedestre atropelado não foi informado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários