Whatsapp
MAIS BAHIA 1024
MAIS BAHIA 0924 - H
Polícia

Jovem suspeito de envolvimento em homicídio é assassinado em Mata de São João

Ele tinha passagem por tráfico de drogas e estava sob investigação pelo desaparecimento de Antonio Fernando Lima Matos.

30/11/2023 12h11Atualizado há 11 meses
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Alessandro Santos Oliveira, conhecido como Papito/Japa, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, na localidade de Água Fria, próximo ao Entroncamento. O jovem residia no bairro do Caboré e era conhecido na região.

O corpo de Alessandro foi descoberto por populares por volta das 10h, apresentando diversas perfurações causadas por arma de fogo. Segundo apurou o É Notícias, a Polícia Militar foi acionada e, até o momento, não dispõe de informações sobre a autoria e motivação do crime. As investigações ficarão a cargo da 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo relatos da polícia, Alessandro tinha um histórico criminal, tendo sido preso em setembro de 2020 por tráfico de drogas no bairro do Caboré. Um mandado de prisão em aberto também estava relacionado ao mesmo crime. O jovem estava em liberdade condicional, mas deixou de comparecer mensalmente na Vara Crime no Forum Desembargador Francisco Pondé Sobrinho, conforme as condições estabelecidas.

Além disso, Alessandro estava sob investigação em relação ao desaparecimento de Antonio Fernando Lima Matos, que sumiu após uma cavalgada na Zona Rural de Mata de São João em 2 de abril deste ano. A vítima foi encontrada morta dias depois, com o corpo esquartejado e decapitado.

Uma guarnição da Polícia Militar aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica para realizar os procedimentos necessários.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários