24°C 27°C
Salvador, BA
Publicidade

Policial militar baleado em Camaçari é transferido para hospital em Salvador

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil.

Redação
Por: Redação
14/02/2024 às 08h06
Policial militar baleado em Camaçari é transferido para hospital em Salvador
Foto: Reprodução

Um policial militar que foi baleado em sua casa em Barra de Pojuca, na cidade de Camaçari, na manhã desta terça-feira (13), foi transferido para o Hospital COTE/Canela, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (14). O soldado T.M.N., lotado na 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Itinga, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 5h30, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo em sua residência.

Segundo apurou o É Notícias, o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) acionou as guarnições da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Vila de Abrantes, responsável pela área, para averiguar a denúncia de que um policial militar havia sido baleado em sua casa. Três viaturas da 59ª CIPM, sob o comando do coordenador de área, se deslocaram para o local, mas ao chegarem constataram que o policial já havia sido socorrido para um hospital da região por uma outra viatura.

Por volta das 9h desta quarta-feira, o soldado T.M.N. foi transferido do Hospital Geral Menandro de Faria (H.G.M.F.), em Lauro de Freitas, para o Hospital COTE/Canela, em Salvador, onde deve receber um tratamento especializado. De acordo com a 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lauro de Freitas, responsável pela regulação hospitalar de policiais militares, o militar encontra-se com situação clínica estável.

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar informou que está prestando todo o apoio ao policial e à sua família, e que está empenhada em elucidar o caso e punir os responsáveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários