MAIS BAHIA 0924 - H
MAIS BAHIA 1024
Whatsapp
Polícia

Tentativa de Homicídio em Camaçari: Homem é Alvo de Cinco Disparos

Vítima foi encontrada inconsciente na Rua da Guiné, Parque Verde II, e encaminhada ao hospital. Polícia investiga o caso.

29/05/2024 20h04
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo apurou o É Notícias, na noite de ontem, um homem foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua da Guiné, bairro Parque Verde II, em Camaçari. A ocorrência foi registrada por volta das 20h39 e rapidamente mobilizou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Por volta das 20h40, a Central de Polo acionou uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para dar suporte ao SAMU em um atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem caído no meio-fio, apresentando cinco perfurações visíveis na face, pernas e braço. A vítima estava inconsciente, mas ainda com sinais vitais.

Continua após a publicidade
Anúncio

Testemunhas relataram que cerca de dez homens armados invadiram a residência da vítima, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. A vítima foi estabilizada pelo SAMU e rapidamente transportada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), chegando por volta das 21h.

Segundo os médicos, a vítima não corre risco de morte. A Polícia Militar continua investigando o caso e solicita que qualquer informação relevante seja comunicada às autoridades para ajudar na elucidação do crime.

O episódio de violência em Camaçari reforça a necessidade de um reforço na segurança pública e a importância da colaboração da comunidade com as autoridades. A Polícia Militar do 12º BPM segue empenhada em garantir a segurança dos moradores e esclarecer os fatos ocorridos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários