MAIS BAHIA 0924 - H
Whatsapp
MAIS BAHIA 1024
Polícia

Cachorro que matou bebê não tinha se alimentado no dia do ataque

Isis da Silva Sobrinho, de 5 meses, foi deixada dormindo no sofá de casa pelos pais, que foram fazer compras

06/06/2024 22h31
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cachorro vira-lata que matou uma bebê de cinco meses não tinha se alimentado no dia do ataque. A informação foi divulgada pela delegada Dilamar Aparecida de Castro. Segundo a Polícia Civil (PC), a pequena Isis da Silva Sobrinho foi deixada dormindo no sofá de casa pelos pais, que saíram para fazer compras.

Segundo a delegada responsável pela investigação, o cachorro pertencia aos avós da vítima e, no dia do ataque, a criança, que morava em outro endereço com os pais, estava na casa da avó, que teria saído para trabalhar.

Continua após a publicidade
Anúncio

“O cachorro estava sem se alimentar, possivelmente, porque os donos da casa estavam trabalhando”, explicou Dilamar.

Pais pagaram fiança

Os pais da bebê foram presos e, segundo a delegada, eles pagaram um salário mínimo (R$ 1.412) cada para serem soltos. “O delegado plantonista autuou eles por homicídio culposo, [quando não há intenção de matar]. Esse crime permite o pagamento de fiança em razão da tipificação”, explicou.

Em depoimento, eles disseram que deixaram a menina sozinha e saíram para comprar álcool para um churrasco com a família, que seria realizado na casa dos avós, segundo a delegada Dilamar de Castro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários