MAIS BAHIA 1024
Whatsapp
MAIS BAHIA 0924 - H
Polícia

Homem é preso em aeroporto com 1kg de cocaína no estômago

As "mulas", como são chamados aqueles que transportam as drogas

11/06/2024 18h37
Por: Redação
Policiais descobriram cocaína em "mula" após passar pelo scanner corporal | Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Federal
Policiais descobriram cocaína em "mula" após passar pelo scanner corporal | Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) prendeu um homem que tentava embarcar para a França com 1kg de cocaína em seu corpo. O caso aconteceu na segunda-feira (10), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

O brasileiro foi detido logo após passar por um scanner corporal, que identificou que ele havia engolido 102 cápsulas da droga. O suspeito foi levado a um hospital público para expelir os objetos e, depois da alta médica, foi escoltado até uma delegacia da PF, onde foi preso.

Continua após a publicidade
Anúncio

As "mulas", como são chamados aqueles que transportam as drogas, costumam engolir ou inserir os entorpecentes na vagina ou no reto. O plástico da cápsula que reveste a droga pode causar problemas no estômago, visto que o pH estomacal é ácido e o material pode ser corroído. 

Com isso, o risto da droga "explodir" no estômago é alto, levando a pessoa à morte. Caso a droga não estoure, ainda é possível que a "mula" sofra sangramentos, desmaios e convulsões.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários