24°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Mais um alvo da Operação Imperium é preso na região norte da Bahia

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Juazeiro), cumpriu, nesta sexta-feira (1º), mais um mandado de...

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - BA
03/08/2025 às 11h45 Atualizada em 03/08/2025 às 11h59
Mais um alvo da Operação Imperium é preso na região norte da Bahia
Onze mandados judiciais já foram cumpridos no bojo da operação que combate grupo especializado em receptação e comércio ilegal de armas - 02/08/2025 - Fonte/Crédito: Reprodução: Ascom PCBA

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Juazeiro), cumpriu, nesta sexta-feira (1º), mais um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de integrar um grupo criminoso investigado por receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos e comércio ilegal de armas e munições.

A ação faz parte da Operação Imperium, que tem como objetivo desarticular essa organização criminosa. O homem estava foragido desde o início da operação, em 17 de junho, e foi localizado e preso no bairro Jardim Flórida, em Juazeiro. Ele atuava como motorista de aplicativo, utilizando um cadastro e veículo registrados em nome de terceiros. A prisão foi realizada após os policiais simularem um pedido de entrega, atraindo o suspeito até o local combinado.

Com esta ação, já são seis mandados de prisão cumpridos no âmbito da operação, cinco em Juazeiro e um em Feira de Santana, além de cinco mandados de busca e apreensão em pontos estratégicos usados pelo grupo para desmanche de veículos e armazenamento de armamentos.

O suspeito foi encaminhado à unidade policial especializada, onde passou por exames legais e permanece custodiado, à disposição da Justiça.

Fonte: Guilherme Santos/Ascom PCBA

 

Fonte/Crédito: Reprodução: Ascom PCBA
Fonte/Crédito: Reprodução: Ascom PCBA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários