
Uma jovem de 20 anos, identificada como Flavyane de Almeida Silva, que teria sido sequestrada na manhã desta segunda-feira (8) em Abrantes, distrito de Camaçari, foi encontrada morta horas depois em uma área de vegetação em Catu de Abrantes. A vítima teria sido abordada por volta das 11h e colocada à força dentro de um veículo.
No momento da ação, Flavyane estava acompanhada da filha, de pouco mais de 1 ano. Segundo informações divulgadas pelo Cidade Alerta, da Record Bahia, a criança foi deixada pelos sequestradores no meio da rua e encontrada por moradores.
Após o desaparecimento, o companheiro da jovem procurou a 26ª Delegacia Territorial de Abrantes para registrar a ocorrência. Enquanto realizava o relato, foi informado de que um corpo havia sido localizado em Catu de Abrantes. Ele foi então conduzido à 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, responsável pela investigação do caso. Em depoimento, relatou que estava no trabalho quando recebeu a ligação sobre o sequestro. Também afirmou que a esposa era dona de casa e que desconhece qualquer motivo que possa ter levado ao crime.
O corpo de Flavyane foi encontrado no início da tarde, em uma área de vegetação na Rua Sucupira, na localidade conhecida como Tererê. Policiais da 59ª CIPM foram acionados após denúncia de um corpo na região e confirmaram que a mulher apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local, realizaram a perícia, recolheram o corpo e emitiram as guias de remoção e análise.
A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas e estão sob investigação da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.