Uma mulher grávida foi esfaqueada pelo ex-companheiro e precisou pular do segundo andar da casa para se salvar, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (22). Ela não corre risco de vida.
O caso foi divulgado pelo Extra. A mulher teve a casa invadida pelo ex-companheiro, na cidade de Rio das Ostras, que descumpriu medida protetiva que impedia a aproximação. O suspeito, de 37 anos, foi preso.
O homem chutou a mulher na barriga e a atacou com facadas em diversas partes do corpo. Para não morrer, ela se jogou pela janela do segundo andar, rolou pelo telhado e caiu sobre um pula-pula, montado na varanda do primeiro andar.
Agentes da 32º Batalhão da Polícia Militar foram até o local, resgataram a vítima e prenderam o suspeito. A mulher foi encaminhada a uma unidade hospitalar.
O delegado responsável pelo caso, Ronaldo Andrade, afirmou que o homem foi autuado em flagrante por feminicídio tentado e por descumprir medidas protetivas. Ele foi levado a um presídio em Campos dos Goytacazes.
"A vítima foi esfaqueada em várias partes do corpo e só não morreu pois pulou a janela. Em seguida, rolou pelo telhado até cair num brinquedo inflável, o que amorteceu a queda", relatou Andrade.